Assistir Querida Inimiga Online 15/12/2016 Capítulo 22 Completo

Assistir Querida Inimiga Online 15/12/2016 Capítulo 22 Completo

Assistir Querida Inimiga Online 15/12/2016 Capítulo 22 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Querida Inimiga No SBT? Quer Assistir Querida Inimiga Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Querida Inimiga Online!

Resumo da Novela Querida Inimiga Online 15/12/2016 Capítulo 22 Completo

SOBRE A NOVELA

Sara e Lorena foram criadas em um orfanato. Apesar de serem boas amigas elas têm um caráter completamente diferente. Enquanto Lorena é uma jovem de bons sentimentos, Sara é muito ambiciosa e inconformada por sua origem humilde. Lorena decide viajar para capital a fim de continuar seus estudos de gastronomia. As freiras organizam uma festa para comemorar o aniversário de Lorena e sua despedida.

O motorista do orfanato flagra Sara a sair e ela diz que vai comprar o presente de aniversário da amiga. Lorena se despede da Madre Assunção e agradece tudo que fez por ela ao longo de sua vida. Madre Assunção descobre que Sara roubou o dinheiro do orfanato e, ao tentar fazer com que ela confesse, sofre uma parada cardíaca.

Sara se aproveita da situação para deletar alguns arquivos do computador que a comprometem. Ao descobrir que Lorena pertence a uma família muito rica, Sara diz a irmã Trindade que decidiu deixar o orfanato e ir para a capital, pois sente muito a falta de sua amiga.

Quinta-feira, 15/12/2016 Capítulo 22

Omar e Zulema falam para Sara que não aceitaram a ajuda muito menos dinheiro de Hortência e pedem para ela não insistir na idéia. Lalo reclama com Sara por não ter ido visitar ele. Sara adverte Omar e Zulema, falando que se eles processarem Hortência e o seu tio Jaime ela sairá de casa. Diana e Vasco fala para Lorena que pensam que Sara é uma pessoa má. Lorena e Juliano falam para Zulema que não fique desanimada, pois venderão muita comida e conseguirão uma boa propaganda para que as vendas continuem crescendo muito.

Zulema procura Hortência para pedir que deixe Sara em paz, já que não irá comprá-la com seu dinheiro. Juliano e Lorena decidem vender tacos na rua. Paula diz a Greta que encontrou uma cópia das chaves do apartamento de Dario nas coisas de Betina e que invadirá o local. Jaqueline propõe a Sara que as duas provem os pratos na ausência de Hortência. Jaime pede perdão a Omar pelo que o fez há anos.

Omar responde que não pode perdoar nem ele nem Hortência, e que entrará com um processo contra eles. Hortência se enfurece com Jaqueline e Sara por terem provado e aprovado os pratos sem sua autorização. Rose pede a Maria que se demitam, já que não é justo que Hortência sempre as trate mal. Juliano diz a Zulema que Lorena é uma excelente vendedora. Bruno diz a Alonso que se interessa por Sara. Alonso envia para Lorena um arranjo de flores e ela se emociona.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

O post Assistir Querida Inimiga Online 15/12/2016 Capítulo 22 Completo apareceu primeiro em Assistir Novelas Online.

Compartilhe abaixo…

Assistir Online Gratis e Completo Aqui

Nova Opção > Clique Aqui <

Player Atualizado e protegido!

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis

Fazer seu cadastro grátis agora. Clique Aqui



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *