Assistir Querida Inimiga Online 14/12/2016 Capítulo 21 Completo

Assistir Querida Inimiga Online 14/12/2016 Capítulo 21 Completo

Assistir Querida Inimiga Online 14/12/2016 Capítulo 21 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Querida Inimiga No SBT? Quer Assistir Querida Inimiga Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Querida Inimiga Online!

Resumo da Novela Querida Inimiga Online 14/12/2016 Capítulo 21 Completo

SOBRE A NOVELA

Sara e Lorena foram criadas em um orfanato. Apesar de serem boas amigas elas têm um caráter completamente diferente. Enquanto Lorena é uma jovem de bons sentimentos, Sara é muito ambiciosa e inconformada por sua origem humilde. Lorena decide viajar para capital a fim de continuar seus estudos de gastronomia. As freiras organizam uma festa para comemorar o aniversário de Lorena e sua despedida.

O motorista do orfanato flagra Sara a sair e ela diz que vai comprar o presente de aniversário da amiga. Lorena se despede da Madre Assunção e agradece tudo que fez por ela ao longo de sua vida. Madre Assunção descobre que Sara roubou o dinheiro do orfanato e, ao tentar fazer com que ela confesse, sofre uma parada cardíaca.

Sara se aproveita da situação para deletar alguns arquivos do computador que a comprometem. Ao descobrir que Lorena pertence a uma família muito rica, Sara diz a irmã Trindade que decidiu deixar o orfanato e ir para a capital, pois sente muito a falta de sua amiga.

Quarta-feira, 14/12/2016 Capítulo 21

Dois homens falam para Omar que terá de responder pelos carros que foram queimados em sua oficina, pois, caso não o faça, eles abriram um processo contra ele. Omar pede para que não se preocupem, pois pagará por seus carros. Rose fala para Maria que Juliano está sentindo-se culpado pelo incêndio que teve na oficina de Omar, já que ele fez alguns reparos elétricos no local. Sara se oferece para ajudar Zulema, Lorena e Juliano a cozinhar. Omar diz a Zulema que hipotecará a casa para poder pagar pelos carros queimados em sua oficina.

Catarina se dá conta que Arthur tem uma amante. Vasco diz a Diana que tratará de conseguir um empréstimo com algum de seus amigos. Sara diz a Lorena que não entende o orgulho besta de Omar em não aceitar apoio de sua mãe, Hortência. Zulema, Juliano e Lorena chegam felizes porque venderam todas as marmitas, além de que o retorno das pessoas tem sido sensacional. Toribio atropela Lalo e foge. Catarina diz a Arthur que conhecendo Valéria, o entende, já que ela não o valoriza.

Vasco diz a Zulema que a comida que levaram ao escritório para seus companheiros fez muito mal a eles. Vasco não sabe que isso foi uma armação de Sara. Paula diz a Greta que tem que entrar no apartamento de Dario para ver como ele vive com sua nova esposa, Jaqueline. Sara diz a Omar que não deixará o trabalho, e que se ele falasse com Hortência, ela o daria o dinheiro necessário para acabar com todos seus problemas.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

O post Assistir Querida Inimiga Online 14/12/2016 Capítulo 21 Completo apareceu primeiro em Assistir Novelas Online.

Compartilhe abaixo…

Assistir Online Gratis e Completo Aqui

Nova Opção > Clique Aqui <

Player Atualizado e protegido!

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis

Fazer seu cadastro grátis agora. Clique Aqui



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *