Assistir Querida Inimiga Online 09/12/2016 Capítulo 18 Completo

Assistir Querida Inimiga Online 09/12/2016 Capítulo 18 Completo

Assistir Querida Inimiga Online 09/12/2016 Capítulo 18 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Querida Inimiga No SBT? Quer Assistir Querida Inimiga Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Querida Inimiga Online!

Resumo da Novela Querida Inimiga Online 09/12/2016 Capítulo 18 Completo

SOBRE A NOVELA

Sara e Lorena foram criadas em um orfanato. Apesar de serem boas amigas elas têm um caráter completamente diferente. Enquanto Lorena é uma jovem de bons sentimentos, Sara é muito ambiciosa e inconformada por sua origem humilde. Lorena decide viajar para capital a fim de continuar seus estudos de gastronomia. As freiras organizam uma festa para comemorar o aniversário de Lorena e sua despedida.

O motorista do orfanato flagra Sara a sair e ela diz que vai comprar o presente de aniversário da amiga. Lorena se despede da Madre Assunção e agradece tudo que fez por ela ao longo de sua vida. Madre Assunção descobre que Sara roubou o dinheiro do orfanato e, ao tentar fazer com que ela confesse, sofre uma parada cardíaca.

Sara se aproveita da situação para deletar alguns arquivos do computador que a comprometem. Ao descobrir que Lorena pertence a uma família muito rica, Sara diz a irmã Trindade que decidiu deixar o orfanato e ir para a capital, pois sente muito a falta de sua amiga.

Sexta-feira, 09/12/2016 Capítulo 18

Zulema está feliz por ter encontrado sua filha e a pergunta tudo quanto a sua vida. Lorena está feliz por Sara, que enfim encontrou sua família. Diana diz a Vasco que tem um pressentimento, como se algo ruim estivesse ocorrendo em sua casa. Juliano, Rose e Maria passeiam em um bosque. Zulema diz a Omar que sua filha está viva. Lorena diz a Alonso que está feliz por Sara ter encontrado sua família e que também gostaria de algum dia encontrar a sua. Toribio ensina Betina a dançar.

Bárbara expressa a Vasco sua inconformidade em relação a Diana. Omar indignado diz a Zulema que denunciará Hortência e seu irmão Jaime pelo que fizeram a Sara. Sara diz que Hortência e Jaime estão arrependidos, e inclusive Hortência a incluiu em seu testamento. Omar agride Jaime e arma um escândalo com Hortência. Sara diz a Zulema que não deveria ter deixado Omar procurar Jaime e Hortência, já que pode ocorrer uma tragédia. Bárbara diz a Vasco que Hortência e Jaime roubaram a filha de Omar e Zulema e a colocaram em um orfanato.

Sara pede a Zulema que a ajude para que Omar perdoe Hortência e Jaime. Vasco diz a Diana e Juliano que Sara é sua irmã. Sara diz a Lalo que seu plano está saindo às mil maravilhas. Sara pede a Omar que não denuncie sua avó, mas ele responde que ela precisa pagar pelo dano que os fez. Omar ordena Sara a se esquecer de Hortência e Jaime, e que ela não receberá um só centavo deles.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

O post Assistir Querida Inimiga Online 09/12/2016 Capítulo 18 Completo apareceu primeiro em Assistir Novelas Online.

Compartilhe abaixo…

Assistir Online Gratis e Completo Aqui

Nova Opção > Clique Aqui <

Player Atualizado e protegido!

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis

Fazer seu cadastro grátis agora. Clique Aqui



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *