Assistir Querida Inimiga Online 07/12/2016 Capítulo 16 Completo

Assistir Querida Inimiga Online 07/12/2016 Capítulo 16 Completo

Assistir Querida Inimiga Online 07/12/2016 Capítulo 16 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Querida Inimiga No SBT? Quer Assistir Querida Inimiga Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Querida Inimiga Online!

Resumo da Novela Querida Inimiga Online 07/12/2016 Capítulo 16 Completo

SOBRE A NOVELA

Sara e Lorena foram criadas em um orfanato. Apesar de serem boas amigas elas têm um caráter completamente diferente. Enquanto Lorena é uma jovem de bons sentimentos, Sara é muito ambiciosa e inconformada por sua origem humilde. Lorena decide viajar para capital a fim de continuar seus estudos de gastronomia. As freiras organizam uma festa para comemorar o aniversário de Lorena e sua despedida.

O motorista do orfanato flagra Sara a sair e ela diz que vai comprar o presente de aniversário da amiga. Lorena se despede da Madre Assunção e agradece tudo que fez por ela ao longo de sua vida. Madre Assunção descobre que Sara roubou o dinheiro do orfanato e, ao tentar fazer com que ela confesse, sofre uma parada cardíaca.

Sara se aproveita da situação para deletar alguns arquivos do computador que a comprometem. Ao descobrir que Lorena pertence a uma família muito rica, Sara diz a irmã Trindade que decidiu deixar o orfanato e ir para a capital, pois sente muito a falta de sua amiga.

Quarta-feira, 07/12/2016 Capítulo 16

Bárbara está sentida e reclama da atitude de Vasco por ter abandonado a mansão. Lalo se nega a matar Lorena. Rose fica zangada com Juliano por ele estar falando com Maria sobre um filme que assistiram na noite anterior. Sara fala para Hortência dá descoberta de Lorena. Jaime fala para Hortência que se Omar e Zulema souberem a verdade sobre sua filha, denunciarão ela para a prisão. Lorena fala para Sara que precisa conhecer seus pais, mas Sara se nega falando que ela ainda não está preparada.

Lorena e Hortência discutem, Lorena é expulsa da casa de Hortência. Sara fala para Hortência que para demonstrar para os pais seu arrependimento deve inclui-la no seu testamento, ela aceita. Arthur fala para Bárbara que talvez Sara desbanque Vasco, já que ele abandonou a mansão. Lorena oferece-se para fazer os comes do aniversário de casamento de Zulema com Omar. Valeria fala para Alonso que o cargo de chefe dos médicos é demais para Bruno, pois ele não consegue impor respeito, ele responde dizendo que espera que isso não venha a afetar os pacientes.

Zulema agradece a Lorena pelo jantar Italiano que preparou para seu aniversário. Alonso pede Lorena em casamento, mas ela diz ser muito cedo e pede que esperem um pouco mais. Bárbara fica zangada por Hortência ter incluído Sara no testamento. Bárbara fala para Sara que isso é o que ela mais queria, e que deve estar realizada pelo “golpe”. Sara ameaça contar para Hortência, Jaime e Vasco que Bárbara tem um amante.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

O post Assistir Querida Inimiga Online 07/12/2016 Capítulo 16 Completo apareceu primeiro em Assistir Novelas Online.

Compartilhe abaixo…

Assistir Online Gratis e Completo Aqui

Nova Opção > Clique Aqui <

Player Atualizado e protegido!

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis

Fazer seu cadastro grátis agora. Clique Aqui



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *