Assistir Querida Inimiga Online 02/12/2016 Capítulo 13 Completo

Assistir Querida Inimiga Online 02/12/2016 Capítulo 13 Completo

Assistir Querida Inimiga Online 02/12/2016 Capítulo 13 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Querida Inimiga No SBT? Quer Assistir Querida Inimiga Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Querida Inimiga Online!

Resumo da Novela Querida Inimiga Online 02/12/2016 Capítulo 13 Completo

SOBRE A NOVELA

Sara e Lorena foram criadas em um orfanato. Apesar de serem boas amigas elas têm um caráter completamente diferente. Enquanto Lorena é uma jovem de bons sentimentos, Sara é muito ambiciosa e inconformada por sua origem humilde. Lorena decide viajar para capital a fim de continuar seus estudos de gastronomia. As freiras organizam uma festa para comemorar o aniversário de Lorena e sua despedida.

O motorista do orfanato flagra Sara a sair e ela diz que vai comprar o presente de aniversário da amiga. Lorena se despede da Madre Assunção e agradece tudo que fez por ela ao longo de sua vida. Madre Assunção descobre que Sara roubou o dinheiro do orfanato e, ao tentar fazer com que ela confesse, sofre uma parada cardíaca.

Sara se aproveita da situação para deletar alguns arquivos do computador que a comprometem. Ao descobrir que Lorena pertence a uma família muito rica, Sara diz a irmã Trindade que decidiu deixar o orfanato e ir para a capital, pois sente muito a falta de sua amiga.

Sexta-feira, 02/12/2016 Capítulo 13

Sara discute com Gonçalo por ter voltado para a capital sem avisá-la. Ele a chantageia e deixa claro que se não fizer o que ele quer contará tudo que sabe. Zulema conta para Juliano que Diana está grávida. Furioso, ele diz que vai acertar as contar com Bruno. Zulema insiste que precisam apoiá-la. Juliano está furioso com Rose por tê-lo deixado nu no hotel.

Bárbara e Artur estão tomando o café da manhã em um hotel quando Jaime entra. Ela se desespera ao ver o marido. Gonçalo dá dois dias de prazo a Sara para que lhe entregue o dinheiro que prometeu. Bruno fala mal de Alonso para a Dra. Noemi. O vigia conta para Maria que Rose está dormindo no armazém. Sara diz à hortênsia que precisa de um carro e pede dinheiro para comprá-lo.

Lorena tenta reaproximar mãe e filha. Rose diz que não voltará enquanto Maria não se desculpar. Sara diz a Jaime que se não volta a viver com seus pais é para evitar que ele e Hortênsia acabem na prisão, pois se Omar e Zulema souberem que ela está viva, irão denunciá-la. Sara rouba dinheiro e uma joia de Hortênsia para comprar o silêncio de Gonçalo. Sara diz a Gonçalo que precisam separar Lorena de Alonso. Ao perceber que foi roubada, Hortênsia fica furiosa e interroga os empregados.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

O post Assistir Querida Inimiga Online 02/12/2016 Capítulo 13 Completo apareceu primeiro em Assistir Novelas Online.

Compartilhe abaixo…

Assistir Online Gratis e Completo Aqui

Nova Opção > Clique Aqui <

Player Atualizado e protegido!

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis

Fazer seu cadastro grátis agora. Clique Aqui



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *