Assistir Lágrimas de Amor Online 26/12/2016 Capítulo 61 Completo

Assistir Lágrimas de Amor Online

Assistir Lágrimas de Amor Online 26/12/2016 Capítulo 61 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Lágrimas de Amor No SBT? Quer Assistir Lágrimas de Amor Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Lágrimas de Amor Online!

Resumo da Novela Lágrimas de Amor Online 26/12/2016 Capítulo 61 Completo

SOBRE A NOVELA

A novela Lágrimas de Amor, protagonizada por Victoria Ruffo, conhecida por seus trabalhos em A Madrasta e Abraça-me Muito Forte.

Mercedes culpa Rômulo do que tem acontecido com Olga e o esbofeteia. Ele ameaça deixá-la caso ela volte a tocá-lo. Mercedes diz a Rômulo que Patrício só deseja viver bem, seja a que custo for. Tonho ameaça Patrício com uma arma. Patrício acelera seu carro e sai. Doutor Ávalos diz a Rômulo que já estabilizou Olga, mas que ela não deve sofrer fortes emoções.

Marco diz a Aurora e Raul que Olga descobriu quem Patrício é na realidade, e isso que a fez ir parar no hospital. Edmundo diz a Regina que Patrício ainda não voltou para a casa. Raul se nega a ir ao hospital, apesar da insistência de seus pais em ficarem “bem” com a família Ancira.

Olga desperta e pede que Patrício não a deixe. Rômulo sai. Benjamin pergunta a Regina porque ela chorava. Ela diz que um de seus filhos tem problemas e Benjamin a autoriza a deixar o trabalho para resolver o assunto. Mercedes insinua que Raul é o culpado pelo problema de Olga, pois foi ele quem a apresentou a Patrício. Regina tenta conversar com Patrício. Ele a rejeita e sai de sua casa.

Regina chora. Mercedes diz a Érika que teme que Olga volte a ferir se por causa de Patrício, e que torce para que ela o tenha tirado de uma vez por todas de sua vida. Regina desmaia na panificadora de Apolinário. Patrício diz a Raul que vive na vila porque sua casa está com problemas. Tonho diz a Edmundo que Patrício tem um carro e é melhor investigá-lo, pois ele pode ser um ladrão. Consuelo diz a Inácio que Apolinário levou Regina ao hospital. Raul diz a Norma o que Patrício lhe disse.

Inácio deixa um recado a Patrício, dizendo que Regina está em um hospital. No hospital, o doutor diz a Regina que ela sofre de pressão alta. Apolinário, Lucero e Consuelo oferecem ajuda a Inácio e Edmundo para comprar os medicamentos de Regina, que são muito caros. Edmundo reclama com Patrício por ele não acreditar que Regina foi hospitalizada.

Segunda-feira, 26/12/2016 Capítulo 61

Edmundo telefona para Sandra, se desculpa por não tê-la procurado antes e a convida para sair. César diz a Lucero que abrirá um café e lhe oferece trabalho para quando o abrir. Inácio é aprovado no vestibular. O doutor Diaz informa Patrício e Olga que a gravidez da jovem caminha muito bem. Tonho adverte Edmundo que não poderá sair do “negócio”. Lucero encontra outra notificação do banco. No apartamento de Edmundo, Regina pede a ele que ajude Lucero a conseguir trabalho e pergunta se sua relação com ela realmente não tem solução. Edmundo responde que está saindo com alguém mais. Sandra chega ao apartamento de Edmundo.

Clotilde diz a Patrício que um homem de aparência misteriosa, e que não quis revelar o nome, esteve a sua procura. Edmundo diz a Regina que a relação dele com Sandra, diferentemente da que tinha com Lucero, não tem conflitos nem afobações. Marco diz a Rômulo que o juiz Ulloa está escondendo algo deles. Regina diz a Inácio que está preocupada e que tem um mau pressentimento quanto ao trabalho de Edmundo. Rômulo diz a Patrício que a pessoa que se apresentou em sua casa procurando-o, provavelmente seja seu pai. Patrício nega a possibilidade. Regina encontra entre as roupas de Edmundo uma receita falsa do filho. Patrício diz a Rômulo que talvez exista alguém que suspeite algo sobre o assunto de Marrufo.

Na academia, o treinador diz a Inácio que Matheus está interessado nele para lutas clandestinas. Julieta diz a Lucero que se em cinco dias não pagar sua dívida com o banco, eles lhe tirarão a loja. Raul diz a Aurora que Sandra está saindo com um irmão de Patrício. No clube, Edmundo diz a Sandra que se sente atraído por ela e eles se beijam. Patrício procura Inácio na oficina mecânica e encontra Regina. Patrício garante a Regina que ela foi quem mandou Valdomiro a sua casa. Sandra diz a Edmundo que quando viu Regina em seu apartamento teve a impressão de já tê-la visto.

Sandra apresenta Edmundo a Norma. O juiz Marrufo, por telefone, pede a Patrício para vê-lo com urgência. Na oficina mecânica, Regina mostra a Inácio a receita falsa de Edmundo. Marrufo pede dinheiro a Patrício, que o responde que dará, desde que em troca ninguém saiba que ele continua vivo. Marrufo diz a Patrício que tempos atrás, Rômulo o disse que o pai de Patrício havia morrido antes de seu nascimento. Sandra diz a Aurora ter visto a mãe de Edmundo.

Aurora responde que, segundo Patrício, ela passa quase o ano todo viajando. O juiz Marrufo diz a Patrício que a investigação que Rômulo mandou fazer, com respeito a sua família, deu como resultado que seu verdadeiro pai é Ivan Moreno, e não Valdomiro. Sandra discute com Raul e Aurora pela relação que ela tem com Edmundo. Na casa dos Chavero, Regina mostra a Edmundo a receita falsa e exige que ele diga a verdade sobre seu trabalho. Regina diz a Edmundo que com essa atitude ela tem certeza de que realmente fracassou como mãe. No escritório Ancira, Patrício pede a Melissa um arquivo reservado de Rômulo.

Augusto pede a Patrício o número do arquivo que está lendo para informar Rômulo. Patrício o tira de sua sala, furioso. Edmundo chama Inácio e Regina de mal agradecidos. Ela o esbofeteia. Sandra diz a Aurora que está quase segura que a mãe de Patrício esteve no casamento dele. Norma conta para Olga que Sandra sai com Edmundo, irmão de Patrício. Regina comenta com Lucero e Julieta que Edmundo está metido Compartilhe abaixo…

Assistir Online Gratis e Completo Aqui

Nova Opção > Clique Aqui <

Player Atualizado e protegido!

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis

Fazer seu cadastro grátis agora. Clique Aqui



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *