Assistir Lágrimas de Amor Online 11/01/2017 Capítulo 73 Completo

Assistir Lágrimas de Amor Online

Assistir Lágrimas de Amor Online 11/01/2017 Capítulo 73 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Lágrimas de Amor No SBT? Quer Assistir Lágrimas de Amor Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Lágrimas de Amor Online!

Resumo da Novela Lágrimas de Amor Online 11/01/2017 Capítulo 73 Completo

SOBRE A NOVELA

A novela Lágrimas de Amor, protagonizada por Victoria Ruffo, conhecida por seus trabalhos em A Madrasta e Abraça-me Muito Forte.

Mercedes culpa Rômulo do que tem acontecido com Olga e o esbofeteia. Ele ameaça deixá-la caso ela volte a tocá-lo. Mercedes diz a Rômulo que Patrício só deseja viver bem, seja a que custo for. Tonho ameaça Patrício com uma arma. Patrício acelera seu carro e sai. Doutor Ávalos diz a Rômulo que já estabilizou Olga, mas que ela não deve sofrer fortes emoções.

Marco diz a Aurora e Raul que Olga descobriu quem Patrício é na realidade, e isso que a fez ir parar no hospital. Edmundo diz a Regina que Patrício ainda não voltou para a casa. Raul se nega a ir ao hospital, apesar da insistência de seus pais em ficarem “bem” com a família Ancira.

Olga desperta e pede que Patrício não a deixe. Rômulo sai. Benjamin pergunta a Regina porque ela chorava. Ela diz que um de seus filhos tem problemas e Benjamin a autoriza a deixar o trabalho para resolver o assunto. Mercedes insinua que Raul é o culpado pelo problema de Olga, pois foi ele quem a apresentou a Patrício. Regina tenta conversar com Patrício. Ele a rejeita e sai de sua casa.

Regina chora. Mercedes diz a Érika que teme que Olga volte a ferir se por causa de Patrício, e que torce para que ela o tenha tirado de uma vez por todas de sua vida. Regina desmaia na panificadora de Apolinário. Patrício diz a Raul que vive na vila porque sua casa está com problemas. Tonho diz a Edmundo que Patrício tem um carro e é melhor investigá-lo, pois ele pode ser um ladrão. Consuelo diz a Inácio que Apolinário levou Regina ao hospital. Raul diz a Norma o que Patrício lhe disse.

Inácio deixa um recado a Patrício, dizendo que Regina está em um hospital. No hospital, o doutor diz a Regina que ela sofre de pressão alta. Apolinário, Lucero e Consuelo oferecem ajuda a Inácio e Edmundo para comprar os medicamentos de Regina, que são muito caros. Edmundo reclama com Patrício por ele não acreditar que Regina foi hospitalizada.

Quarta-feira, 11/01/2017 Capítulo 73

Lucero diz a Julieta que ama Edmundo. Marina escuta Fidel e Silvestre falando sobre a luta que Inácio fará. Os agentes interrogam Rômulo sobre a morte de Marrufo. Marina e Consuelo dizem a Regina sobre a luta de boxe de Inácio. Na academia, Inácio se dispõe a lutar e se surpreende ao ver Regina entre o público. Regina se altera ao ver Inácio lutando. Apolinário entrega um anel de compromisso a Julieta e a pede em casamento. Ela aceita. Na casa da família Cervantes, Patrício assessora Raul e Marco entra. Marco fala por telefone com Rômulo para informar que Patrício se encontra em sua casa.

Consuelo e Noélia brigam por Inácio na plateia, ele se distrai e é acertado por Acero, que o derruba. Inácio leva um golpe na cabeça e cai inconsciente. Patrício pede a Marco que entretenha Patrício até que ele chegue á sua casa. Aurora informa Marco que Raul saiu de casa. Na academia, Matheus informa Regina que Inácio não recobrou os sentidos. Um médico diz a Regina que Inácio sofreu uma lesão cerebral. Rômulo chega alterado a casa de Marco. Aurora pergunta o que ocorreu. Rômulo a aponta uma arma. Aurora expulsa Rômulo de sua casa. No hospital, Matheus se nega a pagar os gastos médicos de Inácio e diz a Noélia que depois do acidente, Inácio já não servirá mais para lutar.

Na mansão, Olga vê Rômulo com uma arma e a tira do pai, dizendo que ele está a deixando muito nervosa. Lucero conta Edmundo sobre o acidente de Inácio. Edmundo se altera e Raul o tranquiliza para que possa começar a audiência. Olga diz a Rômulo que sente a falta de Regina. Uma enfermeira pergunta a Regina se ela cobrirá os gastos do hospital, já que Matheus se esquivou da responsabilidade. Regina responde que cobrirá. A enfermeira informa Rômulo que o doutor Ávalos está considerando internar Olga em uma clínica de repouso. O juiz Corona marca outra audiência.

Raul diz a Edmundo que seu caso caminha bem. Um agente informa Patrício que gerará uma ordem de prisão contra Rômulo. Marco informa Rômulo das irregularidades com as contas bancárias, Rômulo pede a Melissa que localize Benjamin. Consuelo oferece a Regina pagar os gastos do hospital. Raul diz a Edmundo que precisam de uma testemunha. Ele responde que Zaida é a única que sabe das coisas, mas que não sabe onde localizá-la. Na mansão Ancira, Olga aceita internar-se em uma clínica psiquiátrica. Alguns agentes chegam para deter Rômulo.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

O post Assistir Lágrimas de Amor Online 11/01/2017 Capítulo 73 Completo apareceu primeiro em Assistir Novelas Online.

Compartilhe abaixo…

Assistir Online Gratis e Completo Aqui

Nova Opção > Clique Aqui <

Player Atualizado e protegido!

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis

Fazer seu cadastro grátis agora. Clique Aqui



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *