Assistir Lágrimas de Amor Online 06/12/2016 Capítulo 47 Completo

Assistir Lágrimas de Amor Online 06/12/2016 Capítulo 47 Completo

Assistir Lágrimas de Amor Online 06/12/2016 Capítulo 47 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Lágrimas de Amor No SBT? Quer Assistir Lágrimas de Amor Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Lágrimas de Amor Online!

Resumo da Novela Lágrimas de Amor Online 06/12/2016 Capítulo 47 Completo

SOBRE A NOVELA

A novela Lágrimas de Amor, protagonizada por Victoria Ruffo, conhecida por seus trabalhos em A Madrasta e Abraça-me Muito Forte.

Mercedes culpa Rômulo do que tem acontecido com Olga e o esbofeteia. Ele ameaça deixá-la caso ela volte a tocá-lo. Mercedes diz a Rômulo que Patrício só deseja viver bem, seja a que custo for. Tonho ameaça Patrício com uma arma. Patrício acelera seu carro e sai. Doutor Ávalos diz a Rômulo que já estabilizou Olga, mas que ela não deve sofrer fortes emoções.

Marco diz a Aurora e Raul que Olga descobriu quem Patrício é na realidade, e isso que a fez ir parar no hospital. Edmundo diz a Regina que Patrício ainda não voltou para a casa. Raul se nega a ir ao hospital, apesar da insistência de seus pais em ficarem “bem” com a família Ancira.

Olga desperta e pede que Patrício não a deixe. Rômulo sai. Benjamin pergunta a Regina porque ela chorava. Ela diz que um de seus filhos tem problemas e Benjamin a autoriza a deixar o trabalho para resolver o assunto. Mercedes insinua que Raul é o culpado pelo problema de Olga, pois foi ele quem a apresentou a Patrício. Regina tenta conversar com Patrício. Ele a rejeita e sai de sua casa.

Regina chora. Mercedes diz a Érika que teme que Olga volte a ferir se por causa de Patrício, e que torce para que ela o tenha tirado de uma vez por todas de sua vida. Regina desmaia na panificadora de Apolinário. Patrício diz a Raul que vive na vila porque sua casa está com problemas. Tonho diz a Edmundo que Patrício tem um carro e é melhor investigá-lo, pois ele pode ser um ladrão. Consuelo diz a Inácio que Apolinário levou Regina ao hospital. Raul diz a Norma o que Patrício lhe disse.

Inácio deixa um recado a Patrício, dizendo que Regina está em um hospital. No hospital, o doutor diz a Regina que ela sofre de pressão alta. Apolinário, Lucero e Consuelo oferecem ajuda a Inácio e Edmundo para comprar os medicamentos de Regina, que são muito caros. Edmundo reclama com Patrício por ele não acreditar que Regina foi hospitalizada.

Terça-feira, 06/12/2016 Capítulo 47

Patrício diz a Raul que sabe que será pai e isso o fez refletir sobre sua vida. Consuelo sofre um ataque de histeria. Inácio tenta acalmá-la e eles acabam se beijando. Benjamin chega ao escritório Ancira procurando por Rômulo. Augusto o atende. No clube, uma massagista atende Olga. Ela sangra e se queixa de dores no ventre. Por telefone, Mercedes fala com Rômulo sobre as amolações pelas quais Olga passou. Inácio diz a Consuelo que teve uma sensação agradável ao beijá-la. Edmundo diz a Julieta e Lucero que não lhe agrada a ideia de que Apolinário corteje Regina. Melissa comenta com Augusto do mal estar que Olga sofreu.

Mercedes diz a Patrício que Olga sofreu uma ameaça de aborto. Em uma discussão com Mercedes no hospital, Rômulo comenta que não seria a primeira vez que Olga sofre um aborto. Patrício pergunta sobre o que disse. Rômulo desconversa. Apolinário dá um rosário a Regina e diz que o ele pertenceu a sua mãe. Ele pede que Regina abra seu coração e o aceite. Regina diz que pensará com calma. Edmundo promete a Lucero que não voltará a apostar em jogos de azar.

Na casa de Julieta, Edmundo encontra uma caixa com os pertences que Regina mantinha na empresa que trabalhava. Lucero diz que as coisas estão ali porque Regina pediu que as guardasse, já que na empresa estão renovando todos os móveis. Olga, desesperada com a probabilidade de perder o bebê, diz a Patrício de seu temor e confessa que já viveu outra situação dessas. Consuelo dorme e Inácio a confessa seus sentimentos. Edmundo se zanga ao saber que Apolinário presenteou Regina.

O doutor diz a Rômulo que Olga deve permanecer em repouso absoluto e sob a supervisão de alguém todo o tempo. Regina diz a Apolinário que quando Inácio voltar de sua viagem dirá a ele e Edmundo sobre sua demissão. Lucero assegura a Isaías que Benjamin fez uma armadilha para Regina e assim conseguiu com que ela fosse demitida. Olga diz a Mercedes que não a quer por perto. Rômulo diz a Patrício e Mercedes que tem a pessoa ideal para cuidar de Olga durante sua gravidez.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

O post Assistir Lágrimas de Amor Online 06/12/2016 Capítulo 47 Completo apareceu primeiro em Assistir Novelas Online.

Compartilhe abaixo…

Assistir Online Gratis e Completo Aqui

Nova Opção > Clique Aqui <

Player Atualizado e protegido!

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis

Fazer seu cadastro grátis agora. Clique Aqui



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *