Assistir Escrava Mãe Online 12/12/2016 Capítulo 139 Completo

Assistir Escrava Mãe Online 12/12/2016 Capítulo 139 Completo

Assistir Escrava Mãe Online 12/12/2016 Capítulo 139 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Escrava Mãe Na Rede Record? Quer Assistir Escrava Mãe Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Escrava Mãe ONLINE!!!

Resumo da Novela Escrava Mãe Online 12/12/2016 Capítulo 139 Completo

Segunda-feira, 12/12/2016 Capítulo 139 – Coronel Almeida reclama do prejuízo da Engenho do Sol

No armazém, Kamau está em choque observando Osório, que fala com Nestor. Kamau procura esconder o rosto. Com ajuda de Tozé, Catarina continua a envenenar a plantação da fazenda, com o intuito de derrubar a produção e forçar Almeida a vendê-la.

Almeida está nervoso diante de uma papelada e reclama de prejuízos com a safra e mais as dívidas. Almeida joga os papéis no chão e Maria Isabel abre a porta. Maria Isabel pressiona Almeida a tomar providências urgentes, caso contrário, Almeida terá que encontrar uma nova fonte de renda.

Tomás está trabalhando e Guilherme chega. Guilherme conversa com Tomás e pede para que não deixe Violeta sozinha, já que os dois precisam encarar juntos o fato de ela não engravidar. Charles chega e diz que recebeu informações do Cavaleiro da Mancha. Quintiliano pede a Bá Teixeira que organize o quarto de Filipa, pois ela voltará para a fazenda. Rosalinda e Belezinha conversam e Rosalinda diz que a pensão precisa voltar a ser o local de liberdade que foi em outros tempos.

Kamau está atento a explicação de Nestor sobre Miguel que está na África pagando por ter raptado uma escrava. Kamau se emociona e Nestor pergunta se está tudo bem. Kamau diz que a história que ele contou o faz lembrar de um jovem casal que também teve seu destino interrompido. Maria Isabel está em casa, no tear, fiando e pensativa nas lembranças de Miguel. Leôncio se aproxima e pergunta se ela está falando sozinha. Maria Isabel se assusta e só então percebe que Leôncio estava na porta. Urraca finge que está passando mal e Dr. Pacheco cuida dela. Petúnia e Gonzalina estão ali e percebem que é mentira, mas prendem o riso. Urraca faz sinal para elas se afastarem, sem que Dr. Pacheco perceba.

Kamau caminha pela Vila até que esbarra em Almeida. Os dois discutem e Almeida pede que Kamau mostre os papéis de homem livre. Kamau diz que só fará isso caso ele mostre que é um funcionário da Coroa. Almeida diz que é presidente da Câmara. Os dois se encaram. É quando Rosalinda aparece, tenta contornar a situação e pergunta se estão conversando sobre a apresentação da cantora lírica na vila. Guilherme discute com Almeida que quer aumentar os impostos sobre matéria-prima e mão-de-obra. Urraca fica furiosa com Zé Leão que não consegue produzir seu perfume, pois as mercadorias não estão chegando à vila e que também perdeu a fórmula e suas anotações.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

O post Assistir Escrava Mãe Online 12/12/2016 Capítulo 139 Completo apareceu primeiro em Assistir Novelas Online.

Compartilhe abaixo…

Assistir Online Gratis e Completo Aqui

Nova Opção > Clique Aqui <

Player Atualizado e protegido!

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis

Fazer seu cadastro grátis agora. Clique Aqui



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *