Assistir Cheias de Charme Online 10/01/2017 Capítulo 82

Assistir Cheias de Charme Online

Assistir Cheias de Charme Online 10/01/2017 Capítulo 82 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela Cheias de Charme Na Rede Globo? Quer Assistir Cheias de Charme Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela Cheias de Charme Online!

Resumo da Novela Cheias de Charme Online 10/01/2017 Capítulo 82 Completo

Terça-feira, 10/01/2017 Capítulo 82

Inácio e Dinha tomam café juntos de manhã. Socorro fica tensa pois não pode ir junto à Rosário gravar o programa. Sandro leva Patrick para jogar futebol. Inácio fala para Heraldo que resolveu entender-se com Dinha. Socorro vê Patrick cair no futebol e corre para levar ele no hospital.

Chayene obriga a todos de sua casa a participar de um reality show. Isadora, Ariela e Sônia estregam suas roupas para Brunessa vender. Ana fala para Samuel que ela e Beatriz vão no Chopeokê. Lygia vai no hospital para ver o que aconteceu com Patrick. Simone e Fabian provocam Chayene em seu reality show.

Ivone ganha uma geladeira de presente de Penha. Sidney flagra Inácio beijando Dinha. Penha e Rosário tem uma discussão e Cida tenta deixa-las mais tranquilas. Laércio adverte Chayene que seu reality show pode ocasionar o fim de sua carreira. Ao receber flores de um admirador, Rosário pensa ser Inácio.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

O post Assistir Cheias de Charme Online 10/01/2017 Capítulo 82 apareceu primeiro em Assistir Novelas Online.

Compartilhe abaixo…

Assistir Online Gratis e Completo Aqui

Nova Opção > Clique Aqui <

Player Atualizado e protegido!

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis

Fazer seu cadastro grátis agora. Clique Aqui



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *