Assistir A Lei do Amor Online 01/12/2016 Capítulo 52 Completo

Assistir A Lei do Amor Online 01/12/2016 Capítulo 52 Completo

Assistir A Lei do Amor Online 01/12/2016 Capítulo 52 Completo

Quer Assistir Novelas Online? Perdeu o Capítulo da Novela A Lei do Amor Na Rede Globo? Quer Assistir A Lei do Amor Online? Não Se Preocupe, Fique Tranquila(o)!!! Assista as Gravações Dos Capítulos Completos da Novela A Lei do Amor Online!

Resumo da Novela A Lei do Amor Online 01/12/2016 Capítulo 52 Completo

Quinta-feira, 01/12/2016 Capítulo 52
Letícia humilha Helô

Yara enfrenta Tião e ameaça chamar a Polícia. Pedro questiona Fausto sobre as atitudes de Magnólia. Mileide avisa a Luciane sobre um quarto vago na pensão de Zuza. Fininho exige que Gustavo resgate a arma que deixou no posto. Suely pede a Misael que alugue a garagem de sua casa para Gustavo. Ciro ameaça Magnólia. Yara conta a Pedro sobre o estrago que Tião fez na galeria. Hércules culpa Magnólia por ter perdido Luciane. Magnólia aceita a proposta de Mileide para ajudar Hércules a vencer as eleições.

Arlindo e Venturini demitem Pascoal. Salete conta a Flávia que Jéssica está com Tião. Olavo afirma a Pedro que Helô precisa dar queixa contra Tião. Tião coloca o imóvel da galeria à venda. Tião não gosta quando Jéssica avisa que não quer mais vê-lo. Ciro descobre que Magnólia deu dinheiro a Beth para voltar para Augusto. Yara avisa à família que acolherá Helô em sua casa. Helô vai para a casa de Tião buscar seus filhos. Letícia humilha Helô, que rompe com a filha.

Letícia humilha Helô e leva tapa na cara: ‘A partir de hoje, eu não tenho mais filha!’. Galerista tenta tirar a menina da casa de Tião e só ouve desaforos dela.

O alerta treta está altíssimo na família Bezerra! Tião (José Mayer) não gostou de saber que Helô(Cláudia Abreu) contou a Tiago (Humberto Carrão) sobre a possibilidade de Isabela (Alice Wegmann) estar viva. Para dar o troco, ele quebrou as peças da galeria e ainda expulsou a esposa de lá. Agora, ela vai até seu antigo apartamento para buscar Edu (Matheus Fagundes) e Letícia (Isabella Santoni) e largar de vez o marido.

Mas, enquanto Edu fica do lado da mãe, Letícia faz questão de atacá-la: “Mais uma vez, você tentou boicotar o meu relacionamento com o Tiago!”. Helô tenta se explicar, mas a menina continua envenenada com as mentiras de Tião. “Quer saber? Ele fez bem sim, de quebrar tua galeria! E bem feito que a tua vida tá uma droga! Você procurou! Aqui se faz, aqui se paga!”, diz a patricinha.

Helô não aceita o desaforo e dá um tapa na cara da filha! Em choque, Letícia pede: “Esquece que eu existo!”. E a galerista também não perdoa: “É o que eu vou fazer! A partir de hoje, eu não tenho mais filha!”.

*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

**OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA NOVELA SÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMISSORA. NOSSO BLOG SE ISENTA DE QUALQUER CULPA NO CASO DE ALTERAÇÕES.

O post Assistir A Lei do Amor Online 01/12/2016 Capítulo 52 Completo apareceu primeiro em Assistir Novelas Online.

Compartilhe abaixo…

Assistir Online Gratis e Completo Aqui

Nova Opção > Clique Aqui <

Player Atualizado e protegido!

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis

Fazer seu cadastro grátis agora. Clique Aqui



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *